segunda-feira, 29 de março de 2010

Ficando mais velha!

Olá queridos e queridas que acessam meu blog! Vou contar uma coisa para vocês, amanhã estou ficando mais velha, e quero compartilhar com todos a minha alegria, vocês, acessando, comentando, seguindo e me mandando e-mails, me tornaram mais feliz! Esse ano que passou na minha vida foi um dos mais felizes!
Quero agradecer a todos, meus amigos por sempre estarem presentes, de uma forma ou outra, sempre comigo!
Amanhã apagarei as velinhas e continuarei sendo feliz como fui nesse último ano!
Obrigada ao meu Mau, você sempre me apoiando, te amo muito!
E obrigada a minha filhota amada, minha inspiração, que me acompanha quando faço meus trabalhos, ela faz os dela de papel, linda Tania!
As minhas amigas da net, em especial a Paty e a Sibele, vocês são d+!!!! Obrigada pela amizade de vcs!
Um abraço a todos que amo de coração!
Nanda

Nenhum comentário: