quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O ano novo está aí!

Olá a todas (os),
é tão bom chegar ao final desse ano e saber que pude contar com todos, com o carinho deixado nos seus comentários, as amigas que através de contato direto comigo fizeram suas encomendas, que presentearam amigos com meus trabalhos!
É muito bom saber no final desse ano que tudo valeu a pena, cada minuto, cada momento, cada pessoa, tudo valeu a pena. Para mim esse ano foi um ano de conquistas e realização de sonhos. Acredito que Deus me reserva um ano novo muito melhor, com possibildade de mudança total na minha vida! É um sonho recente, e assim que eu obtiver a resposta contarei a todos o motivo da minha ansiedade e entusiasmo! 
Desejo que o Papai do Céu olhe para todos (as) vocês, e que ilumine seus passos a cada dia! Que o novo ano venha cheio de amor, planos, sonhos, esperança e trabalho!
Enfim, tudo de bom!!!

Gente, como eu também sou filha de Deus mereço uma folguinha, portanto encomendas somente apartir de 10 de janeiro, pois estou indo visitar grandes amigos e passar a virada de ano com eles!
Um forte abraço a todos!!!!
Nanda

Nenhum comentário: