segunda-feira, 21 de março de 2011

sumida... mas com motivos...

Oi pessoal, fazem dias que não posto mais nada, peço mil desculpas e aproveito o post para parabenizar todos artesãos que como eu encontram uma forma de se expressar, uma forma de criar, de exteriorizar algo que vem bem lá de dentro do coração: o amor pelo artesanato, pela arte em todas as suas formas! Que Deus continue iluminando nossas mentes para que a cada dia criemos nossos pedacinhos e deixemos o mundo ao nosso redor mais bonito!!!

Quero dividir com vocês, estou grávida de 15 semanas (quase 4 meses) e já sei que a pessoinha que tem sido o motivo das últimas alegrias do nosso dia a dia, é o Angelo Germano! Estamos todos felizes, e como o nome dele já diz, ele é o imão que veio do céu mesmo, um anjinho nas nossas vidas!!!!

Essa semana produzirei algumas peças para a páscoa e postarei em seguida!!!
Um beijo no coração!!!

3 comentários:

CRISTAL disse...

Nanda, amei seu blog, e, agora sou sua nova seguidora, desculpe, ter entrado sem bater, é que a porta estava aberta, gostei muito daqui, e olha! deixa a porta sempre aberta que voltarei.
Parabéns! pela espera de Angelo Fernando, que ele venha com muita luz e saúde, que DEUS te abençoe.
A porta do coisasdecristal, tá lá aberta te esperando.
Boa semana!
Bjs cristalinos

CRISTAL disse...

Nanda, obrigada por se tornar um cristal.
Te espero sempre.
Bjs cristalinos

CRISTAL disse...

Nanda, Meu cristalzinho! Sei que você ainda não me visitou hoje, por isso vim te avisar pra dá uma passadinha por lá, que deixei de presente para voce o MEU PRIMEIRO SELINHO, pega e posta no teu blog, que é para energizá-lo ainda mais.
Bom final de semana
Bjs cristalinos