quinta-feira, 9 de junho de 2011

... o motivo do sumiço... antes e depois do quarto dos filhotes!

 Antes da pintura nova, e a baguncinha... nooooossaaaa...
tudo branquinho...
 olhem a cômoda atrás de mim... ela ficou assim:
 ...serviço do maridão!!!!
 o meu toque foi nessa parede, fiquei até de madrugada ajeitando essas faixas...

...claro que ainda falta muita coisa, mas vou postando pra vcs verem como vai ficando, o próximo passo é reformar o guarda roupa da Tania Regina, e deixar ele com as portas branquinhas!!!
Depois vem a placa de porta, o bandô da cortina, o tapete, a cesta de higiene (que a minha mami está fazendo), o trocador que euzinha vou fazer... entre tantas outras coisas que quero mudar ali!
Com 6 meses e 1 semana nessa foto, agora estou de 6 meses, 2 semanas e 3 dias!
Um beijo a todos!!!

Um comentário:

Sibele Maria disse...

Nossa amiga,quanto trabalho vc teve...mas valeu a pena,neh?
Ficou tudo novo,maravilhosoooo,lindo,não vou dar parabéns de novo,daí vai parecer falsidade,amo vc!
Bjinhos